Monday, February 22, 2010

desenhos antigos

Dei com alguns desenhos feitos por mim em computador, verdadeiros sobreviventes de uma tecnologia obsoleta. Feitos no programa paint, em windows 3.1, com o indicador direito no softpad e o polegar no botão esquerdo do rato.

Um pormenor curioso é o facto de as cores serem completamente aleatórias, porque o meu portátil tinha o monitor a preto e branco, sendo as cores escolhidas com base na sua tonalidade de cinza. Só mais tarde fui surpreendido pelas cores escondidas.


Auto-retrato, incompleto para que ficasse parecido, mais pormenores e a aparência adulterava-se, alterava-me.



Era suposto ser a michelle pfeiffer. Sim, ela hoje está diferente. A culpa não é minha, mas da idade.



Steven Spieberg. As cores foram as que calharam, mas, no geral, aconselha-se.


Harvey Keitel em Reservoir Dogs. Reconheço as semelhanças involuntárias com Richard Nixon. Posso não ser bom caricaturista, but i'm not a crook.

No comments:

Post a Comment

Aqui

Total Pageviews

There was an error in this gadget

Followers

Blog Archive