Sunday, February 21, 2010

How It All Began

Criei este blog com o intuito de reservar o pseudónimo Anjo de Rapina, se não na APE, pelo menos na blogosfera. Inventei-o quando tinha 13 anos, entre diversos títulos para um livro de contos sobrenaturais. Desde 2005 que o utilizo como nickname no Livejournal.

O blog permaneceu fechado durante 13 meses, sem um único post, acessível apenas a mim.

Isso hoje vai mudar.

Nasci a 11 de Agosto. Isso significa que sou um sonhador e um idealista, e que trabalho bem com outros, porque sou mais persuasivo do que insistente.

Sou muito intuitivo, espiritual e temperamental.

Apesar de inteligente e analítico, provavelmente o meio empresarial não será a minha ostra.

Sou definitivamente criativo.

Estas afirmações não são da minha autoria nem definem o meu carácter. Foram expressas por um programa informático, baseado nas minhas respostas a questões impertinentes e irrelevantes. Não correspondem à verdade. A verdade não se encontra em quizzes, bolinhos da sorte ou horóscopos. Não sei onde se encontra. Nunca a procurei. Sempre que quis dar-se a conhecer, veio ela até mim.

Este texto não é nonsense. É coiso.

Chega por hoje.

No comments:

Post a Comment

Aqui

Total Pageviews

There was an error in this gadget

Followers

Blog Archive