Sunday, April 3, 2011

(Michael Jackson) Don't stop 'til You Get Enough - Sungha Jung

2 comments:

  1. fogo....esse puto toca tremendamente bem....que fascínio que eu tenho por quem domina as cordas de uma guitarra!
    seu eu tocasse assim não falava com ninguém, figurelly speaking claro!............será que é por isso que a maioria da nossa classe médica é uma completa besta???? dúvida?...........porque se acham tão bons que se acham no direito de não terem de se dar ao trabalho de serem simpáticos? já dizia João dos santos "quanto mais conheço os homens, mais gosto dos cães!"

    enfim, dá-me um desconto...ando descontente com a humanidade, não com os homens em particular
    :-)

    ReplyDelete
  2. acompanho o sungha há anos e cheguei ao trace bundy (outro post) por terem tocado juntos. o miúdo é um prodígio desde os 4 anos de idade.

    também tenho muito fraca opinião dos médicos enquanto criaturas sociais. mas, também, recebem muito mais do que merecem e o dinheiro continua a fazer a diferença.

    ReplyDelete

Aqui

Total Pageviews

There was an error in this gadget

Followers

Blog Archive