Saturday, May 21, 2011

barba ao almoço

Cheguei ao escritório com barba de três dias.
- Então, já não se faz a barba?
- Vou ao barbeiro à hora do almoço.

Barba cinco horas mais comprida mais tarde:
- Então, não ias ao barbeiro à hora do almoço?
- O barbeiro tinha ido almoçar.


No comments:

Post a Comment

Aqui

Total Pageviews

Followers

Blog Archive