Monday, September 5, 2011

tempo

A humidade do ar está com uma consistência tal que parece que forçamos a cara contra pequenas gotas de água suspensas no ar, como se atravessássemos aquelas cortinas feitas de fios de contas.

9 comments:

  1. é uma forma original de se abordar o tema do tempo : )

    sabias que o tempo é o desbloqueador de conversa mais frequentemente utilizado em conversas de elevador e em filas de espera : )

    we didn't have that .....creio que dispensámos esses preliminares : )

    quando eu era pequena.......bem, mais nova...pois pequena/shorty ainda permaneço, adorava atravessar cortinas de serpentinas plásticas de um supermercado que havia na minha rua....muitos usavam isso na altura : )

    mas uma das melhores sensações de que me lembro em miúda era sem dúvida eu própria me serpentear por entre lençóis lavados e estendidos na corda.........estava sempre tão fresquinho nos lençóis acabadinhos de estender que era irresistível e apesar de nos ralharem "sai já daí!" ........... sabia tão bem desobedecer : )

    ReplyDelete
  2. escrevi isto directamente no FB enqquanto estava a senti-lo, a caminho do trabalho, por volta das 7h30. sentiam-se mesmo as gotas suspensas no ar.

    parece um tema neutro, mas a meteo mexe muito fortemente com o mood das pessoas. ninguém gosta de ir para o trabalho com chuva ou muito frio, ou planear um fim de semana no campo ou na praia e o tempo fazer manguito.

    quem está em sintonia encontra união em qualquer tema. connosco, foi só unir as peças do puzzle. mas sei que gostas de beijos à chuva, por isso o tema já mostrou as suas garras :P

    consigo ver-te por entre os lençóis brancos a rodopiar como a julie andrews na música no coração e amo-te ainda mais por essa imagem. será possível amar-te mais? :)

    ReplyDelete
  3. best part of love is that "isn't something you find, is something that finds you"


    that's how I feel about ours



    <3

    ReplyDelete
  4. dido : )


    <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

    ReplyDelete
  5. sabes, podemos até não nos falarmos durante um dia inteiro, mas a tua presença é como um amuleto de boa sorte, está sempre comigo, a irradiar a sua força <3

    ReplyDelete
  6. pois eu sinto a tua falta ...e de "falarmos"

    ReplyDelete
  7. de ti .......siiiiiiiiiiiim : )

    apesar de te ter sentido um pouquinho mais perto hoje

    ReplyDelete

Aqui

Total Pageviews

There was an error in this gadget

Followers

Blog Archive