Tuesday, November 15, 2011

atropelamento e discussão

Novidade de última hora:

Numa descida a alta velocidade, na avenida 1º de Maio da Cruz de Pau, atropelei um indivíduo que vinha a falar ao telemóvel e decidiu atravessar na passadeira enquanto o semáforo estava vermelho para ele.

Quando finalmente se pôs de pé, argumentou que eu vinha em contra-mão, mas a minha resposta foi clara: estava vermelho para ele e nem sequer olhou para os dois lados da rua.

Sim, eu também fui ao chão e arranhei o braço direito do lado de fora. A tampa da manete do guiador direito foi esmocada, mas, à parte isso, a bicicleta não sofreu consequências. Arranquei e ele atravessou a rua a remoer. Um par de óculos escuros ficou partido junto ao passeio. Só sei que não eram meus.

Não foi um choque frontal, eu ainda tentei desviar-me, mas como estava vermelho, ele tentou atravessar muito depressa e embatemos.

Mais uma história a somar às minhas aventuras em cima do selim.

No comments:

Post a Comment

Aqui

Total Pageviews

There was an error in this gadget

Followers

Blog Archive