Friday, January 9, 2015

porque te amo

Tu tocaste-me na alma. És o meu sorriso e a minha felicidade. Podes não saber o que é que me atrai em ti, mas eu sei. És tu. São os teus gestos, as tuas palavras, as tuas acções. É o teu olhar, a tua expressão, a tua mão na minha. Amo-te de corpo e alma, dos pés à cabeça. Quero beijar-te cada centímetro, abraçar-te todos os dias, dizer-te que te amo e te quero e te desejo e que não há mulher tão merecedora do meu amor do que tu. Lexie, Ana Alexandra Remédios, és a mulher que venero. Agora vai conquistar Oeiras, se leres isto já de manhã. À noite estaremos juntos e contar-me-às todas as tuas conquistas. Porque as mereceste. E me mereces. E me tens. Sou teu.

No comments:

Post a Comment

Aqui

Total Pageviews

There was an error in this gadget

Followers

Blog Archive